Como encontrar casa a venda em San Diego: veja agora
comprar casa em San Diego: saiba como!

O sonho de morar fora do Brasil está cada vez mais acessível para a maioria dos brasileiros. Isso se dá pelo processo de passaporte e até mesmo o acesso à informação estarem mais ao alcance do público. Dessa forma, a busca sobre como encontrar casa a venda em San Diego está entre as top 10 pesquisas no ramo!

Contudo, para realizar esse sonho, é preciso estar ciente de que o processo de aquisição de um imóvel nos Estados Unidos é diferente do Brasil, assim como o processo de encontrar uma casa. 

Os documentos não são os mesmos e há trâmites legais próprios do país que você deve saber antes de iniciar a compra. Além disso, nem sempre é fácil encontrar casas à venda em San Diego, tanto por não acharmos na internet de forma fácil os imóveis, como pela falta de alguém especializado para nos ajudar a achar.

Quer saber um pouco sobre como encontrar uma casa nessa cidade paradisíaca e qual é o processo de compra? Continue com a gente!

Como encontrar uma casa para comprar em San Diego?

Encontrar uma casa que seja do seu gosto ou do jeito que sempre sonhou não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Ainda mais fora do seu país de origem. Muitas vezes, alguns sites não mostram todas as informações importantes sobre casa, e com isso, ficamos inseguros em prosseguir com a negociação.

A boa notícia é que você pode contar com o Home Search, um serviço de buscas de casas em San Diego que disponibiliza os melhores imóveis para você. Tudo isso de forma rápida, simples e gratuita.

Além disso, você encontra casa a venda em San Diego dessas formas::

  • Sites de imobiliárias: Dar uma olhada nos sites de imobiliárias locais de San Diego te ajuda a entender sobre os preços e qual é a média praticada em cada bairro. Além disso, você encontra diversos tipos de casas e assim, pode entender melhor qual é o seu gosto;
  • Direto com o corretor: Como citamos anteriormente, não é possível adquirir uma casa em San Diego e todos os EUA sem a presença e atuação de um corretor. Dessa forma, você tem acompanhamento direto com um especialista e ainda, é apresentado as principais casas;
  • Home Search: Como abordamos no início do tópico, essa ferramenta é ouro para quem quer encontrar casa à venda em San Diego. Aqui, é só digitar o bairro ou olhar de forma completa o site e assim, ter acesso a várias opções,
  • etc.

Com isso, realizar o seu sonho de encontrar casa à venda em San Diego ficará muito mais acessível!

Depois de encontrar a casa: como comprar uma casa em San Diego?

Primeiro, você precisa ter em mãos alguns documentos atualizados e válidos, como o passaporte com um visto válido e um documento com comprovação de renda, para fazer a simulação de compra do imóvel. O seu comprovante de imposto de renda da pessoa física vale como comprovante de renda! 

O segundo passo é ter um corretor de confiança para mostrar as propriedades à venda em San Diego. Diferentemente do Brasil, cada corretor nos EUA tem acesso a todos os imóveis no estado em que está licenciado, por isso, você só pode ter um profissional auxiliando na compra.

Depois disso, o próximo passo é abrir uma conta bancária nos EUA. Para isso, você vai precisar de uma cópia do seu passaporte e um depósito mínimo de US$100,00. O banco escolhido fica a seu critério. Com a sua conta aberta, chegou a hora de transferir os recursos necessários para a compra ou financiamento da casa.

Depois de encontrar a casa, como é feito o pagamento?

Comprar casa em San Diego - veja tudo sobre o assunto aqui

Compras à vista: Para compras à vista, o valor é transferido para a conta do cartório escolhido pelo seu corretor, e logo após a instituição valida o pagamento e prepara a documentação da transferência. 

Os documentos que você vai precisar para a compra à vista são uma cópia do passaporte, uma cópia do extrato bancário ou demonstrativo das suas aplicações financeiras.

Compras financiadas: Caso você não faça a compra ativa e queira buscar um funcionamento, saiba que nos EUA o processo é diferente. As condições de aprovação de crédito das instituições são um pouco mais rigorosas, e por isso, é importante estar com as contas em dia e a vida financeira também.

A entrada exigida pela maioria das instituições financeiras é de 30% ou 40% do valor total e o restante pode ser financiado em até 30 anos, com juros de 6% ano, dependendo da empresa. Geralmente, a taxa cobrada é fixa nos primeiros três anos de contrato e depois é reajustada anualmente.

Para a compra financiada, você vai precisar de uma cópia do seu passaporte, uma conta bancária nos Estados Unidos, comprovantes de renda, e prova de valores, que é o valor da entrada do imóvel e dos meses que correspondem às prestações do financiamento.

Vale a pena lembrar que esses documentos, para serem aceitos, devem estar em inglês, contando com os serviços de um tradutor juramentado.

Conclusão

Se você está querendo encontrar casa à venda em San Diego e não sabe por onde começar a busca, não hesite em contar com ajuda especializada. Para fazer uma pesquisa bem direcionada e que mostre os melhores resultados, essa é a melhor pedida!

Sendo assim, conte com uma das corretoras mais experientes em San Diego, Jamile Storck, com experiência desde 2012 em encontrar casas à venda em San Diego e ajudar a todos nessa jornada. Com negociação profissional e todo o conhecimento necessário, ela te ajuda a encontrar as melhores casas à venda.

Esperamos que o conteúdo ajude você a encontrar casa à venda San Diego e caso tenha alguma dúvida ou queira conversar com a gente, nos chame a qualquer horário em (619) 431-4133, estaremos esperando o seu contato, para te ajudar a encontrar a casa perfeita para você!

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

We aim to be your go-to real estate team for life!

Let us know how we can help you!